Notícia

Estágio
( Inscrições Encerradas )

MPT reabre prazo de inscrições para estágio em Direito até o dia 26 de março.

Edital também prorroga o período para confirmação da inscrição até 27 deste mês e convoca estudantes que optaram pela participação no Sistema de Cotas para entrevista no dia 31

Estudantes do curso de Direito terão até a próxima quinta-feira (26) para realizar pré-inscrição no Processo Seletivo de Estágio 2015 do Ministério Público do Trabalho PA/AP. Também o prazo para a confirmação da inscrição foi prorrogado até o dia 27 de março, com o comparecimento do candidato à sede da Procuradoria para qual se inscreveu, munido da Carteira de Identidade original, declaração de escolaridade (ver anexo III do edital de abertura), currículo atualizado e 1kg de leite em pó integral (pacote ou lata), o qual será revertido a entidades filantrópicas. A entrega da ficha de pré-inscrição não garante a participação do candidato no processo. Para mais informações, consultar edital de prorrogação.

Sistema de Cotas - O edital também convoca para entrevista pessoal os estudantes que optaram pela participação no Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais. A reunião será no dia 31 de março, entre 9h e 10h, na Unidade Regional para a qual eles se inscreveram. Estes candidatos deverão estar munidos de carteira de identidade original e comprovante de renda familiar no ato da entrevista.

Seleção - A prova ocorrerá em 12 de abril, em local e hora a serem divulgados e terá 4 horas de duração. Serão 40 questões de múltipla escolha mais 2 questões discursivas, de acordo com o conteúdo programático previsto no edital de abertura. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração. A jornada de estágio é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 800,00 acrescido de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia estagiado. As vagas são ofertadas nas cidades de Belém, Marabá, Santarém e Macapá.

Acompanhe a publicação dos editais em >>> http://www.prt8.mpt.gov.br/informe-se/estagiarios



Em 23/03/2015 às 16:16