Notícia

Estágio
( Inscrições Encerradas )

ALCOA / JURUTÍ - Estágio de Férias > Engenharias (Mecânica, Elétrica, Civil e Sanitária e Ambiental)

2 vagas para acadêmicos do último ano do curso de Engenharia Mecânica
2 Vagas para acadêmicos do último ano do curso de Engenharia Elétrica
1 Vaga para acadêmicos do último ano do curso de Engenharia Civil
1 Vaga para acadêmicos do último ano do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental ( atuação na área de Segurança do Trabalho)

O período do estágio será de 06 de julho a 04 de agosto e gostaríamos de receber currículos de graduandos interessados, através do e-mail > marcoantonio.souza@alcoa.com.br, até o próximo dia 17 de maio (domingo), sob o título “Estágio de Férias Alcoa – UFPA” (não colocar a palavra “currículo” no assunto).

Contudo, teremos um obstáculo neste processo seletivo. Em razão do panorama geral e implantação de projetos de redução de custo, preciso informá-lo e aos acadêmicos, que para as vagas de estágio de férias, a Alcoa não poderá mais custear o transporte até Santarém, ficando esta despesa sob a responsabilidade dos próprios acadêmicos.

A Alcoa Juruti assumirá os custos das passagens fluviais de Santarém x Juruti x Santarém, alojamento, refeição, transporte alojamento x mina x alojamento, seguro de vida, além da bolsa de estágio de R$ 1.400,00 para acadêmicos de último ano de curso.



Em 24/04/2015 às 11:43