Notícia

Estágio
( Inscrições Encerradas )

Bolsa PROAD para a EMUFPa. > Estudantes de Publicidade ou Tecnologia de Produção Multimídia.

A Escola de Música da UFPA está selecionando um bolsista estagiário dos cursos de Comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Tecnologia de Produção Multimídia, para atuar na área de produção e comunicação.
Requisitos: Estar regularmente matriculado a partir do 2º semestre do curso de Publicidade e Propaganda ou Tecnologia de Produção Multimídia da UFPA, ter agilidade para produção de conteúdo gráfico digital; ter conhecimento de informática, como Internet, Windows e Pacote Office.
Atividades: Planejamento e desenvolvimento de eventos culturais ligados à Escola de Música da Universidade Federal do Pará. Atuando também na comunicação com órgãos públicos culturais e instituições.
Características comportamentais: Senso crítico, flexibilidade, dinamismo e habilidade de interpretação. Capacidade de síntese, criatividade, curiosidade e gosto pela leitura. Extroversão, sociabilidade, espírito de investigação, facilidade de expressão, habilidade para escrita, interesse em adquirir conhecimentos em diversas áreas. Possuir interesse social coletivo. Atualização constante, dinamismo. Admitir opiniões diferentes, capacidade de observação e improvisação. Interesse em cultura e arte.
Inscrições: Enviar o currículo para o e-mail sostenessiq@ufpa.br, assunto do e-mail: “Bolsa Comunicação”, até 27/05/2015.
Local do estágio: Av. Conselheiro Furtado, entre Generalíssimo e 14 de março, nº 2007.
Horário: 14 às 18 horas, de segunda a sexta feira.



Em 18/05/2015 às 11:20