Notícia

Estágio
( Inscrições Encerradas )

CCBEU > Estudantes da UFPa. de: Biblioteconomia, Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação e/ou áreas afins.

Vaga: Estagiário Makerspace

Somos uma rede de escola e estamos em busca de um estagiário (a) apaixonado pelo uso de novas tecnologias educacionais e fabricação no contexto educativo. Estamos à procura de um estagiário(a) que seja autodidata, gosta de tecnologias, capaz de trabalhar em equipe e se comunicar de forma assertiva e construtivas com crianças, jovens e adultos.

REQUISITOS:
Cursando ensino superior em Biblioteconomia, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Eng. da Computação e/ou áreas afins.
Desejável inglês básico.
Desejável conhecimentos de programação aberta: Circuitos básicos, Arduíno, eletrônica, robótica, softwares de vetorização (Adobe Illustrator ou CorelDraw).
Responsabilidades: Auxiliar no suporte aos usuários do Markerspace; Auxiliar no planejamento e organização de oficinas e workshops; Auxiliar no monitoramento do uso apropriado dos recursos tecnológicos;
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Vale transporte e Seguro de vida.

>>> INÍCIO IMEDIATO.

Recebimento de currículos através do e-mail recursos.humanos@ccbeu.com.br até o dia 10/07/2020 colocar o título: Estagiário Makerspace.



Em 06/07/2020 às 21:13