Notícia

Estágio
( Inscrições Encerradas )

Processo Seletivo para Estágio (vários cursos) > Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Belém, Altamira, Itaituba) - via agente de integração Usina de Talentos.

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) divulga Processo Seletivo para vagas de Estágio em Belém, Altamira e Itaituba.
* Bolsa R$ 568,15 + auxílio-transporte R$ 3,60/dia.

VAGAS EM BELÉM:
* Arquitetura e Urbanismo, e Engenharia Civil
Pré-requisitos: alunos cursando do 3º ao 6º semestre com bom rendimento acadêmico, conhecimento em Autocad e disponibilidade para estagiar 4h diárias no turno da manhã.

* Direito (candidatos não podem ter estagiado por mais de 1 ano em órgão público)
Pré-requisitos: alunos cursando do 5º ao 8º semestre com bom rendimento acadêmico, habilidade no pacote office, experiência/conhecimento no setor público/privado, ter cursado a disciplina Direito Administrativo, e disponibilidade para estagiar 4h diárias no turno da manhã.

VAGAS PARA ALTAMIRA
* Engenharia da Computação/ Ciências da Computação/ Sistemas de Informação/ Tecnologia em Redes/ Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Pré-requisitos: alunos cursando do 1º ao 3º semestre com rendimento acadêmico e com disponibilidade para estagiar 4h diárias.

VAGAS PARA ITAITUBA
Engenharia da Computação/ Ciências da Computação/ Sistemas de Informação/ Tecnologia em Redes/ Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Pré-requisitos: alunos cursando do 1º ao 3º semestre com bom rendimento acadêmico e disponibilidade para estagiar 4h diárias.

Os interessados deverão cadastrar seus currículos no site da Usina de Talentos: usinadetalentos.com.br, ou enviá-los para o e-mail estagio.usina@gmail.com colocando no assunto do e-mail o nome da cidade da vaga.
Em anexo seguem os banners de divulgação.

Anexos:

Anexo 1:
Download
Anexo 2:
Download


Em 06/04/2021 às 18:23